Olá,
Nessa página você encontra as perguntas mais frequentes sobre a nossa marca. Se não encontrar a resposta para sua dúvida entre em contato conosco por whatsapp ou email.
Em quanto tempo chegará minha compra?
Após a compra, seu pedido será enviado em até 2 dias úteis pelos correios/transportadora e o prazo de entrega deles começa a ser contado.
Caso haja alteração no prazo de entrega você será informado por email.
Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos cartão de crédito (até 3x sem juros) e pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo email [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento
Como posso entrar em contato com vocês?
Você pode entrar em contato conosco através do email [email protected] ou pelo nosso whatsapp (12) 99104-1250. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 17h e sábados das 9h às 12h.